Por que Hulk foi ferido em Ragnarok: E por isso que ele não poderia bater no Thanos?

compartilhar

 

Thanos venceu Hulk em Avengers: Infinity War ,mas é só porque o Hulk estava se recuperando de uma lesão do filme anterior do Thor: Ragnarok ? Universo Cinematográfico Marvel

A derrota de Hulk no início do filme foi um evento importante, começando Bruce Banner em seu arco de personagem de desempenho e deixando os Vingadores o filme muito interessante,enquanto Thanos ganhou todas as seis Infinity Stones.

Thanos Hulk

A razão para a derrota de Hulk é, especialmente quando tomada de um ponto de vista narrativo, bastante simples.

Ele é o Vingador mais forte (um fato confirmado em Ragnarok ) e, portanto, para ele ser efetivamente despachado por um vilão anteriormente oculto nas sombras, destaca o quão superado é o time inteiro dos Vingadores.

Em os Vingadores , Hulk foi capaz de derrotar sem esforço Loki (algo que o Deus e da Travessura menciona antes da luta); Agora essa ameaça é ainda maior.

Relacionados: Por que Bruce Banner sabia ou não sobre Thanos!.

Thanos Hulk
Mark Ruffalo pode ter dado spoiler de Vingadores: Ultimato Ator diz que seu roteiro tinha pegadinhas para evitar spoilers, mas talvez não tenha funcionado em Vingadores: Ultimato

Tudo isso está certamente levando a uma revanche entre Hulk e Thanos em Avengers: Ultimato. Mark Ruffalo lançou um arco Banner de três filmes para Kevin Feige à frente de Thor: Ragnarok , e depois de dois filmes em que.

Thanos Hulk
O produtor adicionou: Queríamos ser mais do que uma sequência de Guerra Infinita. Esses trajes de equipe trazem algo novo, assim como o Gavião Arqueiro, a Capitã Marvel e o Homem-Formiga.

Banner e Hulk não estavam dispostos a se transformar respectivamente, a progressão natural é que eles tenham paz com essa ideia e superem o que antes não podia.

Essa paz é provavelmente a personalidade do Professor Hulk que vimos enquanto que o problema a ser superado certamente.

E Thanos como é que vai ficar… sobre a derrota do Hulk para o Thanos, mesmo com as esperanças de Banner, há uma questão de como o Hulk pode possivelmente voltar de uma derrota tão definitiva.

A resposta pode estar no primeiro filme do arco, Thor: Ragnarok . No final do filme, Banner se sacrifica para se tornar o Hulk…

E ajuda a derrota o governo de Hela de Asgard, lutando contra o gigante lobo mitológico Fenris.

Durante a queda na cachoeira de Asgard, Fenris agarra Hulk em sua boca e fere uma de suas grandes presas em sua perna.

 

Thanos Hulk

Enquanto não há nenhuma lesão perceptível na perna de Hulk em cenas posteriores, a localização da mordida é normalmente coberta por suas calças, e o momento se destaca pela câmera segurando o close-up por um longo tempo durante a cuidadosamente editada. 

Thor: Ragnarok pode ser um trilogia cômico, mas ainda funciona na configuração do filme Infinity War – melhor vista com Loki passando o Tesseract .

Em que a cena também permanece por um pouco mais do que o necessário – então não está fora de questão que Supõe-se que esta lesão do Hulk seja importante.

Pode ser uma indicação sutil de que o Hulk que lutou contra Thanos inicialmente não estava em plena força.

Hulk, é claro, tem um fator de cura acelerado que pode tornar essa Teoria irrelevante; é perfeitamente possível que a mordida… Fenris tenha sido incluída para colocar o Hulk em perigo.

Mas o foco colocado em sua lesão e a conectividade fortemente discutida entre os três filmes mais recentes, caracterizando o personagem, aberto como uma possível explicação. Apenas o tempo (dirá em  Avengers: Ultimato)

compartilhar