“Dragon Ball Super” capítulo 53: O treinamento de Goku com Merus, Vegeta em Yardrat

o treinamento de Goku com Merus Vegeta Yardrat
compartilhar

“Dragon Ball Super” capítulo 53: O treinamento de Goku com Merus, Vegeta em Yardrat e a ameaça no mangá do “Dragon Ball Super”

o treinamento de Goku com Merus Vegeta Yardrat

“Dragon Ball Super” segue sua história da Saga do Prisioneiro da Patrulha Galáctica , uma história em que Toyotaro , o sucessor do trabalho de Akira Toriyama , vem avançando mês a mês com as aprovações de seu professor. Agora, parece que as coisas ficam muito mais complicadas do que no episódio anterior.

No entanto, o mangá 53 de “Dragon Ball Super” começa na Terra , com Kuririn, Piccolo, Bulma, Dende e outros personagens falando sobre o que fariam depois de capturar a “Gangue Macareni” , um grupo de criminosos admiradores de Moor

Nisso , Jaco chega com Esca e afirma que os três, juntamente com Dende e Piccolo , são os últimos Namekianos vivos no universo. Além disso, Jaco os alerta sobre uma série de inimigos que estavam se aproximando da Terra , mas isso levaria cerca de 10 dias para chegar onde eles estavam.

o treinamento de Goku com Merus Vegeta Yardrat

Infelizmente para eles, esses três inimigos chegam com um portal espaço-temporal. O que aconteceu?

Acontece que um deles, OG73-I, mais conhecido como 73 , tem a capacidade de copiar habilidades de quem agarra pelo pescoço, e no planeta anterior que invadiram, havia alguém que poderia criar portais.

No último momento que Piccolo não poderia estar a enfrentar 73 , Gohan aparece para salvá-lo e ele é avisado por seu antigo professor não para deixar o android agarrar o seu pescoço, como poderia roubar todas as habilidades por 30 minutos.

Em seguida, a manga faz um salto à formação Goku e Merus , que lhe estava dando uma boa batendo o Saiyan .

Ele confessa que só poderia acessar o Ultra Instinct quando estava em perigo de vida ou morte, então Merus propõe tentar e a partir de agora ele atacaria para matar.

Dragon Ball Super

Finalmente, é dado um novo salto em direção ao planeta Yardrat , onde é mostrado como Vegeta tem muitos problemas para concluir seu treinamento. O chefe do yadratianos confessa que Goku levou 150 dias do seu treinamento , mas Vegeta parece levar mais tempo para controlar o seu espírito.

Será que Goku e Vegeta estão treinando tão preocupados que Moro e seus capangas vão dominar a Terra ? Ou eles excederão todos os seus limites, como sempre, para alcançar um novo nível de poder? Isso será respondido nos próximos capítulos de “Dragon Ball Super” .

COMO LER MANGÁ DO SUPER DRAGON BALL DE GRAÇA?

o treinamento de Goku com Merus Vegeta Yardrat

Enquanto muitos poderiam comentar que esse mangá é exclusivo do Japão , a verdade é que o site da Shueisha , a editora de “Dragon Ball Super” , permite que você leia os quadrinhos desta franquia on-line e totalmente gratuito.

Note-se que nem todos os capítulos do mangá de “Dragon Ball Super” são encontrados , mas você pode ler os três mangás iniciais que começaram a história com a visita de Beerus e os três últimos números do mangá, onde se parece com Goku e Vegeta começa seu treinamento para tentar lidar com Moro .

O site oficial do Shueisha Manga Plus  também possui uma versão do aplicativo para dispositivos móveis no iOS e Android .

Aqui deixamos os links para que você possa baixá-lo e ler suas mangas favoritas no conforto do seu smartphone.

► Descarga aquí Manga Plus para leer el manga de “Dragon Ball Super” GRATIS para iOS

► Baixe Manga Plus aqui para ler o mangá “Dragon Ball Super” GRATUITAMENTE para Android

compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.