Como Ganhar Dinheiro Com Seu Drone

como ganhar dinheiro com seu drone

Compartilhar é se importar!

0
(0)

Como Ganhar Dinheiro Com Seu Drone.

Tim Anderson é escritor / pesquisador freelancer com artigos publicados no The Saturday Evening Post, na revista Playboy, na TV Guide e em outros.

Como ganhar dinheiro com seu Drone
Drones com câmeras estão oferecendo novas maneiras interessantes de ganhar dinheiro. Operadores experientes podem trabalhar sozinhos ou com imóveis, agências policiais ou empresas e ganhar dinheiro enquanto se divertem!

Introdução:

Há um velho ditado: encontre um emprego fazendo algo que você ama e nunca trabalhará mais um dia de sua vida.

Bem … aqui está sua chance de se divertir e ganhar dinheiro também!

Os drones à venda hoje nunca foram tão populares ou acessíveis, e a demanda por drones com fotografia de câmera está em um nível histórico. E a recente decisão do governo de retirar o requisito de que os drones devem ser registrados apenas tornará a propriedade muito mais fácil.

Em 2015, estima-se que mais de um milhão de drones – também conhecidos como veículos aéreos não tripulados – foram vendidos durante o ano para consumidores americanos, e os fabricantes de drones estão ocupados acompanhando a crescente demanda. Existem vários tipos de drones disponíveis ao público, mas os mais populares são os tipos de quatro hélices chamados “quadcopters”.

Embora a maioria deles tenha sido vendida a amadores e amadores, há uma demanda crescente por drones em muitas áreas comerciais e comerciais. Por que não imprimir alguns cartões de visita e considere criar um site onde você pode exibir os vários tipos de fotografia aérea que seu drone é capaz de fazer.

Você pode decidir que tipos de taxas seriam apropriados para seus esforços, mas US $ 50 a US $ 125 por hora ou mais para o seu serviço não estão fora de linha na maioria dos empregos. Ou você pode se candidatar a um trabalho em tempo integral com um drone militar ou, possivelmente, com um drone policial ou de observação de tráfego.

Portanto, se você possui um drone equipado com câmera e se considera um aviador profissional ou avançado, aqui estão algumas maneiras bacanas de ganhar dinheiro extra fazendo o que ama!

Diverta-se! Ir acampar! Fazer dinheiro!

1. Promoções para o governo estadual e federal:

As possibilidades aqui são muito maiores do que as de apenas uma cidade ou município.

Pense grande!

Os anúncios de TV para o turismo precisam de uma fotografia atualizada. Imagine ser pago para viajar e visitar parques e monumentos estaduais ou federais para fazer o que você ama. É aqui que você pode envolver sua família e / ou amigos e se divertir viajando, acampando e sendo pago por algumas boas imagens de drones!

Seja pescando, caminhando, acampando ou visitando parques e monumentos nacionais, sempre são necessárias ótimas imagens aéreas para sites e comerciais de TV, seja para governo municipal, estadual ou federal!

E uma vez que você mostre que é capaz de fornecer material profissional, eles voltarão para obter mais!

Dicas de vídeo para zangões imobiliários:

2. Ofertas imobiliárias:

Hoje, uma das áreas comerciais mais quentes para fotografia por drone está nos anúncios imobiliários on-line.

Encontre a área da sua cidade que possui as casas mais agradáveis ​​e caras . Capture várias casas bem conservadas e atraentes. Os melhores horários para esses tipos de fotos geralmente são logo após o nascer do sol ou logo antes do pôr do sol. As sombras podem adicionar profundidade se forem feitas corretamente.

Depois de sentir que gravou o seu melhor, edite-o para três ou quatro casas bonitas em um clipe de “apresentação” de dois ou três minutos. Certifique-se de que é absolutamente de alta qualidade!

Imprima uma introdução de uma página no seu computador, adicionando duas ou três fotos estáticas das suas fotos, insira algumas informações pertinentes, depois percorra a cidade e visite os escritórios imobiliários individuais. No mínimo, deixe uma de suas introduções impressas e um cartão de visita. Sempre que possível, peça a um corretor de imóveis ou gerente de escritório e mostre seu pequeno videoclipe.

Esta é uma GRANDE área em que, se você fizer o seu trabalho corretamente, receberá muitas chamadas de retorno futuras!

E! Caso você tenha perdido, confira o vídeo do drone acima para obter ótimas dicas sobre imóveis / drones!

Drones e campos de golfe!✈️

3. Campos de Golfe e Agrimensura Aérea:

Mais campos de golfe estão começando a disponibilizar ao público vídeos de drones de seus cursos. Ajuda a dar ao jogador de golfe uma nova perspectiva dos desafios que estão pela frente.

Eles também são muito úteis para ajudar os proprietários a determinar as linhas de propriedade em áreas rurais ou florestais. Ou seu drone pode ajudar um agrimensor que estiver planejando uma nova estrada a ter uma vista aérea da área que está sendo trabalhada. Pode até ajudar alguém que queira ver suas reivindicações de mineração de um ponto de vista diferente.

Qualquer tipo de expansão de um grande negócio, campo de golfe ou área de lazer pode se beneficiar de suas habilidades em drones. Muitas vezes, um vídeo de alta qualidade da área sendo trabalhada pode ser de imensa ajuda para os planejadores e construtores.

4. Governos municipais:🐝

Todos os tipos de possibilidades aqui!

Entre em contato com o departamento de obras públicas da sua cidade ou município . Os drones podem ser usados ​​para inspecionar telhados, chaminés, canais e fazer avaliações de danos após uma tempestade ou desastre natural.

Ou talvez a cidade queira algumas fotos aéreas criativas do desfile anual de quatro de julho ou outro tipo de celebração no site. Ou a feira do condado precisa de ótimas imagens para os anúncios de TV que planeja exibir!

Se você mora em uma área onde as pessoas esquiam, uma estação de esqui pode querer imagens aéreas.

O potencial aqui é ilimitado.

5. Casamentos:🔥

Aqui está outra área quente: casamentos.

Muitos casamentos realizam cerimônias ao ar livre e a noiva e o noivo apreciarão para sempre um sobrevoo aéreo bem-feito enquanto trocam votos ou se misturam com os convidados em sua recepção.

Há duas maneiras de abordar isso: você pode entrar em contato com alguns fotógrafos locais que realmente o contratam para ajudá-los, ou pode assistir aos jornais locais para anúncios de casamento e entrar em contato diretamente com a família da noiva.

Novamente, se você entrar em contato diretamente com a família, faça um panfleto bonito com várias fotos coloridas. Se você marcar uma pré-reunião, tenha algumas fitas editadas para mostrar o que você pode fazer. Convém gravar alguns casamentos gratuitamente, em troca de obter as imagens que você compartilhará posteriormente com os futuros clientes.

6. Estações locais de TV:

As pessoas vendem fotos e vídeos no local para estações de TV locais e nacionais há décadas.

Se um crime ocorrer perto de você, ou um desastre atingir sua cidade ou país, ou se acontecer alguma coisa relevante que possa ser digna de uma notícia, você poderá conseguir pagar uma boa taxa.

Verifique com as emissoras de TV locais e veja se elas compram imagens de notícias amadores e, se sim, o que estão dispostas a pagar. Se você tiver ótimas fotos aéreas de um deslizamento de terra local, inundação repentina ou algum tipo de desastre relacionado ao clima, as emissoras de TV locais adoram comprar imagens porque não podem estar em todos os lugares ao mesmo tempo, e é muito mais barato compre cenas suas e envie um repórter de campo e um operador de câmera, especialmente depois que o drama tiver passado.

Você pode investir em um scanner policial barato e, quando ocorrer um incidente digno de nota, você poderá ser um dos primeiros a responder. Após uma rápida revisão e edição, envie as imagens diretamente para a estação de notícias da TV e depois assista ao próximo noticiário em que você contribuiu!

Sempre verifique as leis da cidade local, pois existem regras diferentes para cidades diferentes. E como sempre, obedeça aos regulamentos da FDA ou você poderá enfrentar uma multa severa e / ou possível confisco do seu drone.

ganhar dinheiro com drone
Ter um “olho no céu” pode ajudar as equipes de resgate a localizar vítimas e crianças perdidas.
Ter um “olho no céu” pode ajudar as equipes de resgate a localizar vítimas e crianças perdidas.

7. Busca e Resgate:

A maioria dos condados possui equipes de busca e salvamento. Pode haver ocasiões em que um ” olho no céu ” possa ser útil.

Um drone facilitaria a localização de uma vítima se afogando em um grande lago ou reservatório. A busca por uma criança perdida em uma floresta ou área arborizada pode ser realizada. Ou em uma área montanhosa, um drone pode ser enviado por terrenos íngremes e perigosos para localizar uma vítima e determinar se deve enviar uma equipe médica ou uma equipe de recuperação de vítimas falecidas. Existem muitos tipos de emergências em que um drone sobrevoando pode ser de grande ajuda e, às vezes, drones podem ir a lugares onde helicópteros não podem.

Nesse caso, você deseja garantir que o seu drone tenha uma bateria poderosa por mais tempo voando e baterias reserva prontas para uso.

Nos devastadores furacões de 2017 Harvey, Irma e Maria, os drones foram empregados por equipes de resgate para procurar pessoas ociosas e ajudar a salvar dezenas de vidas.

Nessas situações de resgate, considere o fato de que a maioria dos socorristas envolvidos está doando seu tempo e arriscando suas vidas para ajudar os outros. Você pode oferecer uma taxa especial mais baixa por sua assistência ou até doar seu tempo também.

Drone da polícia ajuda a pegar o bandido!

8. Departamentos de Polícia e Bombeiros:

A maioria das grandes cidades dos Estados Unidos possui helicópteros policiais. Cidades menores não podem pagar por isso, e é aqui que você pode ajudar.

E os departamentos de bombeiros podem encontrar um drone, dando-lhes uma visão aérea de um incêndio grande ou complexo, para ser de grande ajuda e ajudar a proteger a vida dos bombeiros. Ou pode ser usado para identificar pessoas que estão presas e precisam de resgate. As possibilidades aqui são infinitas .

Se a polícia estiver procurando uma área em busca de um suspeito em fuga, localizar o bandido será muito mais fácil se uma área ampla puder ser vigiada do céu. E se à noite, uma câmera equipada com a FLIR pode ser imensamente útil para ajudar a polícia a fazer seu trabalho.

Banners de drones são notados!

9. Bandeiras Voadoras:

Esta é uma área nova e amplamente inexplorada, que pode ser bastante recompensadora financeiramente: pendurar pequenas faixas no ar durante desfiles, concursos esportivos, parques de diversões ou quaisquer outras reuniões públicas.

Na década de 1950, a escrita do céu era uma maneira popular de anunciar muitos produtos. Agora você pode fazer a mesma coisa, mas em uma escala um pouco menor. Você não precisa realmente voar seu drone para dentro de um estádio (consulte os regulamentos da FDA) para anunciar roupas esportivas da Nike, mas poderá voar pelo exterior, pelos estacionamentos e pelas ruas que levam aos estádios.

Seria bom abordar empresas locais. Concessionárias de automóveis restaurantes … ou simplesmente para anunciar sua empresa! Espere que eles forneçam o banner que você carregará e cumpra todos os regulamentos de segurança exigidos.

Aprenda e obedeça a todas as regras da FDA sobre eventos esportivos ou sobrevoar multidões.

Dicas para o sucesso!

Se você ganhar dinheiro com seus apelos feitos por você, aqui estão algumas dicas relacionadas a negócios para ajudá-lo a alcançar o sucesso!

Conheça e obedeça TODAS as regulamentações locais e federais sobre propriedade e voo de drones.

Preste atenção à sua aparência: não apareça em um trabalho programado usando shorts e tênis. Vista-se adequadamente (especialmente eventos sociais como casamentos) e aja de maneira adequada.

Existem muitos fabricantes de drones no mercado hoje. Quatro empresas conhecidas incluem Parrot, DJI, GoPro e Yuneec. Todos eles oferecem diferentes modelos de drones profissionais e de hobby. Faça uma pequena pesquisa na Internet para comparar qualidade e preços.

Verifique se você tem o drone certo para o trabalho certo. Não é o caso de qualquer câmera drone. Fotografia de alta qualidade (HD) e experiência em vôo são uma obrigação!

Entregue seu vídeo o mais rápido possível, especialmente para organizações de notícias.

Se o trabalho exigir viagens extensas, estime seus custos de viagem, especialmente se o trabalho exigir uma pernoite.

Você determina sua taxa e apresenta a um potencial cliente sua estimativa por escrito, assinada e datada por ambas as partes.

Quando você inicia seus negócios, verifique se há alguma concorrência e descubra o que eles cobram; em seguida, cobrar um pouco menos.

À medida que sua reputação e sua lista de clientes aumentam, você pode aumentar suas taxas de acordo.

Espere perder um pouco de dinheiro na fase inicial de seus esforços em fotografia aérea, mas se você estiver fazendo o seu trabalho corretamente, não demorará muito até que você esteja completamente de preto!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *