9 Coisas que Atraem as Mulheres

9 coisas que atraem as mulheres
compartilhar

9 coisas que Atraem as Mulheres, comprovadas Cientificamente.

Como a capacidade de atrair uma mulher é vista como um mistério científico maior do que a alquimia, já houve muitos estudos sobre esse assunto.

Da próxima vez que você sair na noite para tentar seduzir uma mulher (dica: as garotas que você encontra em boates geralmente são as mulheres perfeitas robóticas que você está procurando, seu Stormtrooper besta) dê uma olhada nesses 9 coisas que atraem as mulheres.

9 coisas

comprovados cientificamente (eu já disse duas vezes, por isso deve ser verdade!) para atrair as senhoras. Ou como as chamamos na “quebrada”, mulheres.

 

9. Um anel 
Mais especificamente, um anel de casamento! Eu acho que Beyoncé não estava mentindo afinal, né?
9 coisas que atraem as mulheres

 

 

8. Barbas
Bônus: não precisa mais barbear diariamente, meu amigo!
9 coisas que atraem as mulheres

 

7. Tocar guitarra

O que, você pensou que Keith Richards transava porque ele parece um deus grego?
9 coisas que atraem as mulheres

 

6. Desodorante
Não é realmente uma ciência complicada aqui – as mulheres gostam se você não tiver aquele fedor de bicho pronto para acasalar. E o mesmo acontece com todos perto de você.
9 coisas que atraem as mulheres

5. Senso de humor
Faça-as rir, não as faça chorar. A menos que você as faça chorar de rir. Isso é bom. Apenas faça ela se divertir, eu acho.
9 coisas que atraem as mulheres

 

 

4. Uma voz profunda
Se você já se perguntou por que a voz de Barry White é considerada sexy – é por isso.
Uma voz profunda

3. Cachorros
Sim. As mulheres adoram cachorros. Quero dizer, quem não ama?
9 coisas que atraem as mulheres

 

2. Ser altruísta
Ou em termos leigos: não seja um idiota com as outras pessoas.
9 coisas que atraem as mulheres

 

 

1. Ombros largos
Basta abrir qualquer revista e contemplar o físico masculino perfeito! Agora olhe para sua barriga de cerveja, dê um tapinha e dê a si mesmo um olhar desapontado.
Ombros largos

Você tem alguma dessas qualidades… As 9 coisas que atraem as mulheres ou Não.

Aqui esta o Método que vai Ajudar: você a vencer e conquistar a mulher dos seus sonhos… Vagas Limitadas

PRIMEIRO, COMO O FULLGAME NASCEU…

De 2010 a 2017 eu fiz parte de uma comunidade internacional de homens dedicados a definir e testar estratégias para conquistar mulheres. Alguns estavam nessa para conseguir namorar, outros por satisfação pessoal, pelo desafio, pelo ego ou só para ter mais sexo.

Eu já me identifiquei com todas essas categorias

Mas depois de sair com mulheres de 20 nacionalidades diferentes, fazer um filho, namorar quase um terço da minha vida e me tornar referência na área, eu comecei a perder o senso de novidade, de que estava me divertindo…

Eu comecei a ver que, no fundo, o que me dava o TESÃO em fazer isso era o aprendizado, era ficar melhor e ajudar pessoas a ficarem melhores.

Mais que isso, eu percebi que muitos especialistas estavam mais interessados em satisfazer o próprio ego do que em ajudar.

Se isso era verdade na hoje fragmentada e agonizante comunidade PUA, o mesmo é ainda mais verdadeiro nas indústrias do Coaching e do desenvolvimento pessoal, onde não existe o “accountability“, não se vê nenhuma forma  realmente eficaz de testar o quanto o aluno está evoluindo mesmo.

FOI AÍ QUE EU DECIDI.

Porque eu acredito firmemente que alguém precisa trazer de volta esse movimento de comunidade e de “Jogo” para o Brasil, desta vez integrando os fundamentos do Desenvolvimento Pessoal Puro com a capacidade de se desafiar de um praticante de Sedução.

O Jogo que eu jogava não era para conquistar mulheres e nem contra elas, ele era para me conhecer, e era contra mim…

De um jeito que sinceramente eu não me sentia pronto para fazer até um ano atrás, coloquei tudo que eu conheço sobre os 5 Jogos da Vida (Autoestima, Influência, Relacionamentos, Propósito e Presença) em um conteúdo que você vai poder ver, ouvir e testar na prática, sentindo a evolução conforme se desafia.

O FULLGAME é mais que um curso. É uma área de membros com dezenas de horas de conteúdo em vídeo, áudio e exercícios simples que você pode fazer em casa, no metrô, na rua, sozinho ou com quem você ama.

É também uma comunidade fechada com acesso direto a mim, aos outros mentores do curso e mais seus colegas que estão na mesma direção que você.

Assista esse Vídeo muito importante para sua Vida Pessoal:

Depoimentos de Alunos do FULLGAME:

 

Vença as Dificuldade de relacionamento social e pessoal: ( sair fora timidez).

 

fullgame

 

 

compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.