8 coisas que confundem desenvolvimento dos cães

8 coisas que confundem o desenvolvimento dos cães

Compartilhar é se importar!

4
(8)

 5-8 coisas que confundem desenvolvimento dos cães…Não gostamos de ser Mordidos:

Brincar é divertido para muitos filhotes e os ajuda a se relacionar com outros cães. Mas eles devem monitorar o comportamento de outros cães em brigas e saber quando usaram excessivamente os dentes minúsculos e afiados.

Os seres humanos são muito mais suscetíveis à dor dos maxilares brincalhões do que outros cães, e assim podemos reagir negativamente às suas tentativas de brigar conosco.

Os cães interagem com objetos quase inteiramente com o focinho. E para alimentar, eles usam suas mandíbulas, dentes e língua.

Os cães também “boca” outros cães quando brincam, expressando carinho e comunicando tudo de “mais” a “por favor, não” a “Recuar!”. Então, naturalmente, eles tentam usar a boca quando se comunicam conosco e devem ficar intrigados com a frequência com que nos ofendemos.

Os cães adoram morder.

Eles precisam deste exercício, mas nossas mãos e pés não devem ser o alvo das mordidas existem muitos brinquedos adequados e seguros para os pet .

6. Nós não comemos comida do lixo: 

Os cães são oportunistas que adquirem comida naturalmente onde quer que a encontrem. 

Os filhotes devem ficar intrigados com a nossa reação quando os encontramos comendo lanches em bancos e mesas, em lancheiras e caixas de cozinha. Não devemos nos surpreender quando os cães descobrem comida que deixamos em algum lugar acessível a eles.

7. Nos compartilhamos territórios com os cães:

Visitamos os territórios de outros cães, trazendo de volta seus odores, e permitimos que visitantes desconhecidos humanos e caninos entrem na casa de nossos cães. Os cães não evoluíram para aceitar tais intrusões e ameaças à sua segurança e recursos.

8 coisas que confundem o desenvolvimento dos cães
Pet Caminhando

Não devemos nos surpreender quando nossos cães tratam os visitantes com suspeita, ou quando nossos cães são tratados com hostilidade quando os trazemos para as casas de outros.

[sociallocker id=”7599″][/sociallocker]

8. Nós usamos muito nossas mãos e o cheiro confundem os Pet. 

Às vezes, nossas mãos entregam comida, arranhões, massagens e brinquedos. Outras vezes, eles restringem os cães, cortam as unhas, administram pomadas ou comprimidos e preparam-se com escovas e pentes que podem puxar os cabelos.

Não é de admirar que alguns cães passem a temer a mão humana quando ela se move sobre eles. Podemos facilitar a aceitação de vários tipos de atividades relacionadas à mão, se os treinarmos para cooperar com recompensas.

Mas os humanos frequentemente interpretam mal o medo e podem até cumprimentá-lo com violência que agrava o problema. Cães tímidos à mão podem facilmente se tornar defensivos e encontrar seu caminho em libras e abrigos, onde a expectativa de vida de mordedores e mordedores é baixa.

No geral, os cães mostram uma capacidade notável de se adaptar aos quebra-cabeças que jogamos contra eles. 

Sua flexibilidade comportamental nos oferece lições sobre resiliência e como viver de forma simples e social. Nosso desafio é entender a ausência de dolo e malícia em tudo o que fazem.

 

Como adestrar o seu cachorro com apenas 15 minutos do seu dia, transformando em um cachorro educado, obediente dentro da sua casa em apenas 2 SEMANAS?

(Não importa a raça e idade do seu cachorro, esse curso serve para todos caninos)

 

botão comprar

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 8

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *